13 abril 2019 | 17h32
  669
Compartilhar      
Policiais de Cacique Doble, Barracão, São José do Ouro participam de operação
Seis homens e duas mulheres foram presos

Policiais Civis de Cacique Doble, São José do Ouro, Barracão e região participaram de uma ação de combate ao tráfico que prendeu, na manhã desta sexta-feira (12), seis homens e duas mulheres envolvidos com distribuição de drogas na Serra gaúcha. No intervalo de uma hora, a Operação Dominus, encabeçada pela Polícia Civil de Veranópolis, deteve sete suspeitos no município e um em Cotiporã, sendo cinco prisões preventivas e três flagrantes.

Além dos agentes policiais de Veranópolis, o trabalho, iniciado às 6h, contou com apoio de efetivos da 8ª e da 15ª Região Policial, com sede em Caxias do Sul e Lagoa Vermelha, totalizando 45 viaturas e cerca de 150 policiais. Foram apreendidos quatro carros, uma moto furtada, munição, dinheiro, celulares e drogas como maconha e cocaína. A quantidade não foi informada mas, de acordo com a polícia, foi suficiente para configurar os flagrantes.

As capturas são resultado de uma investigação que durou aproximadamente sete meses, envolvendo também os municípios de Nova Prata, Nova Bassano e Novo Hamburgo. Segundo o delegado de polícia de Veranópolis, Marcelo dos Santos Ferrugem, a investigação iniciou após a apreensão de um televisor roubado, receptado por um dos suspeitos.

O delegado destaca o cumprimento total da operação, que além de capturar os cinco suspeitos do inquérito, ainda conseguiu a prisão em flagrante de outras três pessoas. Os nomes dos suspeitos não foram informados.

FONTE: Pioneiro

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
49.208.110 de acessos desde 2009