09 abril 2019 | 13h48
  3.8K
Compartilhar      
Jovem que estava desaparecido em Erechim foi encontrado em Santa Catarina
Gabriel dos Santos, de 21 anos, estava em Joaçaba

O jovem Gabriel dos Santos, de 21 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 05/04, quando saiu de casa em Erechim, foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira, em Joaçaba/SC.

O rapaz foi avistado por um mulher caminhando pelas ruas da cidade catarinense. “Essa mulher viu ele e o reconheceu. Foi conversar com meu filho e conseguiu trazê-lo de volta. Estamos muito agradecidos a essa pessoa”, explica o pai de Gabriel, Gilney dos Santos.

Depois do comunicado de desaparecimento feito a Polícia Civil em Erechim e nas Redes Sociais, muitas pessoas se mobilizaram para procurar o jovem que saiu de casa na noite de sexta-feira e no sábado teria sido avistado na ponte que liga Rio Grande do Sul a Santa Catarina em direção a Concórdia.

O Grupo de Operações, Resgate e Salvamento com Cães de Concórdia, fez buscas a partir do Bar da Ponte, onde os cães confirmaram odor do jovem dando sentido a cidade catarinense.

Em meio ao trecho, funcionários do serviço de inspeção que trabalham no posto da CIDASC, confirmaram que Gabriel passou pelo local e pediu água. O cão farejador identificou o odor de Gabriel novamente no trevo da Embrapa seguindo sentido da Coopercarga, onde também foi identificado que o rapaz havia circulado por ali. As buscas foram encerradas durante a madrugada em função das chuvas e pelo risco que a rodovia oferecia.

Na tarde desta segunda-feira, Gabriel foi encontrado em Joaçaba e conduzido a Erechim. “Ele está bem Esta na casa da mãe e apresenta apenas bolhas nos pés já que foi caminhando de Erechim até Joaçaba. Agradecemos a todos que se mobilizaram para ajudar a encontrar meu filho”, declara Gilney.

Fonte: Atmosfera Online

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
48.641.793 de acessos desde 2009