Prefeitura de Ibiaçá divulga inscrições homologadas para o cargo de veterinário
GERAL
948

Prefeitura de Ibiaçá divulga inscrições homologadas para o cargo de veterinário

Documento está disponível no site do município

21/03/2019 16:18
Compartilhar
        


A Prefeitura de Ibiaçá divulgou há pouco a lista de inscrições homologadas para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de médico veterinário para o município. A lista, com três candidatos selecionados, está disponível no site da prefeitura, no link "Editais".

A seleção, de acordo com o edital de abertura do certame, "destina-se a contratação emergencial e banco de reserva ao cargo relacionado, o qual poderá ser contratado emergencialmente conforme as necessidades da Administração Municipal".

Ainda segundo o documento, o contrato visa a "atender demandas emergenciais da Secretaria do Convênio do Município de Ibiaçá com o Ministério da Agricultura, em relação a inspeção sanitária animal" e tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração é de R$ 4.093,61.

Para seleção dos candidatos, serão considerados os títulos emitidos nos últimos cinco anos. Os concorrentes que não tiveram sua inscrição homologada poderão interpor recurso perante a Comissão de Avaliação de Processos Seletivos Simplificados até amanhã (22).

A contratação ocorre após a publicação da Lei Municipal 1.441/19, em vigor desde o dia 07 de março.

Belchyor Teston – Correspondente em Ibiaçá




Notícias Relacionadas