18 março 2019 | 09h20
  2.1K
Compartilhar      
Funerárias Bianchi no Espaço do Empreendedor

A FUNERÁRIA BIANCHI INICIOU SUAS ATIVIDADES NO DIA 31 DE JANEIRO DO ANO DE 2000.

SEU PROPRIETÁRIO SR: BLADEMIR PEDRO BIANCHI , COMPROU A FUNERÁRIA QUE JÁ EXISTIA COMO FUNERÁRIA SÃO JOSE E PERTENCIA AO SR: BRUNO STORCK QUE JÁ TRABALHAVA NO RAMO FUNERÁRIO A 36 ANOS, PORTANTO JUNTANDO ESTAS EXPERIÊNCIAS JÁ FAZEM 54 ANOS DE EXISTÊNCIA.

NO INÍCIO TRABALHAVAM SOMENTE 02 FUNCIONÁRIOS, E POSSUÍAMOS UMA ÚNICA CAPELA VELATÓRIA.

E UMA CARRO .(UMA CARAVAN) APÓS UM TEMPO FOI TROCADA ESTA CARVAN POR UMA SANTANA QUANTUM COM O PASSAR DOS ANOS E NESCESSITANDO DE MAIS CARROS POIS O TRABALHO FOI AUMENTANDO E A CIDADE CRESCENDO, ADQUIRIMOS 2 BESTAS E HOJE NOSSA FROTA CONTA COM 3 CARROS, UMA S 10 , UMA MASTER E UMA MONTANA .

NO ANO DE 2010 VISANDO SEMPRE UMA EVOLUÇÃO NA EMPRESA CRIAMOS UM LABORATÓRIO PRÓPRIO PARA PREPARAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO DE CORPOS, PARA MELHOR ATENDER AS FAMILIAS E PREPARAR MELHOR OS CORPOS , VISTO QUE OS HOSPITAIS NÃO POSSUEM UMA ESTRUTURA CAPAZ DE PROPORCIONAR ISTO, E EM MUITOS HOSPITAIS NÃO É PERMITIDO A PREPARAÇÃO DE CORPOS .

HOJE CONTAMOS COM UM QUADRO DE 5 FUNCIONÁRIOS ,3CAPELAS VELATÓRIAS, SENDO 2EM NOSSA SEDE E UMA NO BAIRRO SÃO PAULO, E UMA FILIAL NO MUNICÍPIO DE IBIAÇA .

NO ANO DE 2012 FOI CRIADO O PLANO FUNERÁRIO DA BIANCHI ASSISTÊNCIA FAMILIAR QUE HOJE CONTA COM MAIS DE 300 ASSOCIADOS.

NO ANO DE 2016 CRIAMOS O CONSÓRCIO FUNERÁRIO QUE POSSIBILITA AS PESSOAS A PAGAREM SEU FUNERAL EM 12 24 E 36 MESES POSIBILITANDO ASSIM QUE AS PESSOAS SE ORGANIZEM E NÃO TENHAM QUE GASTAR SOMENTE NUMA VEZ TODO O FUNERAL.

POSSUIMOS UMA EQUIPE QUE TRABALHA NA CONSTRUÇÃO DE TUMULOS E JAZIGOS , BEM COMO A ABERTURA DOS MESMOS PARA REALIZAÇÃO DOS FUNERÁIS .

NOSSOS PROFISSIONAIS REALIZAM UM ATENDIMENTO PÓS FUNERAL, ACOMPANHANDO AS FAMÍLIAS PARA REALIZAR CERTIDÃO DE ÓBITO, TRANSFERÊNCIA DE APOSENTADORIA ENCAMINHAMENTO DO PECÚLIO COPREL.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
51.036.821 de acessos desde 2009