15 março 2019 | 22h38
Atualizado em 15 março 2019 | 23h17
  19.8K
Compartilhar      
Estudante é ameaçado com facão em escola de Tapejara
Fato foi registrado na noite desta sexta-feira

O desentendimento entre adolescentes quase terminou em tragédia em Tapejara. No início da noite desta sexta-feira, 15/03, um incidente na Escola Estadual de Ensino Médio Senhor dos Caminhos deixou a comunidade escolar em choque, diante da situação que ocorreu.

Segundo a Brigada Militar, por motivos de "encrenca" entre estudantes, um jovem entrou no colégio com um facão na mochila, e se dirigiu a outro aluno. Neste momento, os dois rapazes trocaram empurrões e socos, sendo que, o primeiro adolescente tirou o facão da mochila e ameaçou o outro, depois o guardou.

Ainda conforme relatos feitos no WhatsApp, devido ao incidente muitos alunos se fecharam nas salas de aula e outros até saíram da Escola. Brigada Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar foram acionados, juntamente com os responsáveis deste adolescente. Apesar do susto, ninguém se feriu.

A ocorrência deixa um alerta em virtude do acontecimento de quarta-feira, 13/03, onde uma dupla de jovens atacou uma escola em Suzano/SP, matou oito pessoas e se suicidou logo em seguida.

Comunicado da Escola

"A Direção da Escola Senhor dos Caminhos esclarece que ocorreu um desentendimento entre alunos na noite de hoje e que o mesmo já está resolvido.

Pedimos cautela ao divulgar fotos e boatos sobre o ocorrido nas redes sociais.

Salientamos que a direção da escola está à disposição dos pais para esclarecimentos, sendo que os mesmos podem se dirigir a escola nos horários de funcionamento da mesma e que a aula continua normalmente".

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
48.423.223 de acessos desde 2009