14 março 2019 | 13h54
  362
Compartilhar      
Bombeiros Voluntários são alvo de trote em Barracão
Tal fato causou indignação da corporação

Os Bombeiros Voluntários de Barracão foram vítimas de trote. A equipe de plantão saiu para atendimento, tarde da noite, porém, o chamado era falso.

Tudo não passou de um trote. Tal fato causou indignação da corporação que trabalha de forma voluntária para salvar vidas.

De acordo com relato, por volta das 23h45 desta quarta-feira, 13/03, os Bombeiros de Lagoa Vermelha comunicaram um chamado de possível acidente com caminhão entre São José do Ouro e Barracão. O atendimento foi repassado para os Voluntários de Barracão.

Conforme explicou o comandante Juliano, o relato era de um acidente grave. Foi deslocada uma equipe com seis bombeiros e veículos. Fizeram o trajeto até São José do Ouro, não encontraram nada. Preocupados, desceram pela BR-470 até o Rio Pelotas e também percorreram a BR até a comunidade de Eucaliptos, no sentido Lagoa Vermelha, também sem encontrar nada.

“O relato era de que havia um carro sinalizando o local, porém não constatamos nada. Possivelmente foi um trote”, destaca o comandante afirmando que depois entrou em contato com os Bombeiros de Lagoa Vermelha. O número do telefone do autor ficou registrado e seria repassado à Polícia Civil.

O trote, além de brincar com o trabalho voluntário atrapalha o andamento das ações e causa desperdício de recursos que são tão escassos. Foram gastos tempo e combustível.

Fonte: Rádio Poatã

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
48.949.813 de acessos desde 2009