14 março 2019 | 08h33
  715
Compartilhar      
PC deve concluir inquérito sobre desaparecimento de três homens no interior de Vacaria

O delegado de polícia Anderson Silveira de Lima irá remeter nos próximos dias ao Poder Judiciário o inquérito que apurou o desaparecimento de três homens no interior de Vacaria na localidade de capela do Caravaggio. Embora todas as diligências e ações de buscas que foram realizadas por terra, nas águas do Rio Pelotas e pelo ar com os helicópteros não foi possível descobrir o que teria ocorrido. A polícia foi comunicada do fato no dia 03 de abril do ano passado. O empresário de Caxias do Sul Eleandro Rodrigues Moraes de 40 anos estava construindo uma casa próximo ao Rio Pelotas. Ele estava acompanhado de mais dois que haviam sido contratados para a construção dessa moradia e seguem desaparecidos Nelson Jair Soares, 44 anos e Alexsandro do Amaral Correa de 22 anos.

O delegado Anderson Silveira de Lima destaca que o após ser enviado ao Judiciário se surgirem fatos novos o inquérito poderá ser reaberto. Ele confirma que o empresário estava envolvido em atos ilícitos.

No começo das investigações surgiram alguns suspeitos mas que depois não se confirmaram estarem envolvidos com o desaparecimento dos três homens. Foi utilizado inclusive o detector de mentiras. O delegado Anderson Silveira de Lima observa que tudo o que estava ao alcance da investigação foi feito para tentar esclarecer o fato, porém, nada restou comprovado.

Fonte:

Rádio Fátima

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
48.971.949 de acessos desde 2009