11 março 2019 | 09h00
Atualizado em 11 março 2019 | 12h02
  6.2K
Compartilhar      
Colisão de moto em carro provoca três mortes

Um motociclista de Concórdia morreu e outros dois ocupantes de um GM/Corsa com placas de Irani também foram a óbito em uma colisão na BR-153 em Caroveira, entre Concórdia e Irani. Do automóvel morreram um homem e uma mulher. O acidente ocorreu por volta das 16h deste domingo, dia 10.

Com o impacto da colisão uma das vítimas acabou sendo arremessada para fora do veículo. O condutor do GM/Corsa que seria morador de Ipira, teve ferimentos e foi encaminhado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco pelo SAMU. Ele estava com quadro clínico estável.

Os Bombeiros de Concórdia e Irani foram acionados para atender a ocorrência, porém ao chegar no local foi possível apenas salvar o motorista do carro. Ainda não foi possível apurar as causas do acidente, mas a Polícia Rodoviária Federal realizou os levantamentos.

A motocicleta com placa de Concórdia, uma Suzuki GSXR/750, ficou completamente destruída. O GM/Corsa teve danos, principalmente na lateral direita dos caroneiros. Segundo as informações apuradas com familiares do condutor do GM/Corsa, os ocupantes do veículo estavam realizando uma roçada em uma propriedade de Irani. Todos eram amigos.

Já um colega do motociclista – vítima do acidente – disse que os dois foram até Irani e estavam retornando para Concórdia quando ocorreu a tragédia.

Morreram no local o condutor da motocicleta, Guilherme da Silva, o passageiro do VW-Corsa, Miguel Alves e uma mulher, cujo nome ainda não foi oficializado pela PRF. O condutor do carro, Valdecir Staggemeier, foi levado ao hospital com quadro clínico estável.

Fonte:

Atual fm

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
48.971.958 de acessos desde 2009