09 março 2019 | 07h44
Atualizado em 09 março 2019 | 10h56
  5.2K
Compartilhar      
Mãe de recém-nascido morto é agredida por detentas em Passo Fundo

Uma mulher, recolhida ao Presídio de Passo Fundo na madrugada desta sexta-feira, após o filho de 21 dias morrer com sinais de maus-tratos, foi agredida por outras detentas. Os pais da criança foram presos em flagrante após a morte da criança, de apenas 21 dias, no Hospital de Clínicas.

No decorrer desta sexta-feira, conforme registro policial na DPPA, uma agente penitenciária informou que durante o seu serviço ouviu barulhos vindos da cela feminina 2. Ela e sua colega foram verificar o que havia ocorrido e encontraram a mulher no canto e as demais presas afastadas. A detenta afirmou ter sido agredida pelas detentas, apenas não tendo sofrido agressão pela mais velha. As demais presas referiram que não a querem no local, por causa do crime cometido.

Apresentando ferimentos, a mulher foi levada para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo pelos agentes penitenciários. Após, foi apresentada na Delegacia de Polícia para o devido registro. A vítima disse que deseja encaminhar o processo contra as outras detentas.

Ela foi recolhida ao presídio no final da madrugada, depois que a morte da criança, de apenas 21 dias, com sinais de maus-tratos, foi comunicada à Brigada Militar pelo hospital.

Os plantonistas do Fórum e do Ministério Público foram comunicados e uma advogada acompanhou a lavratura do flagrante por homicídio doloso consumado.

Fonte:

Atmosfera online

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
48.971.962 de acessos desde 2009