09 março 2019 | 07h24
Atualizado em 09 março 2019 | 10h49
  5.2K
Compartilhar      
Grave acidente envolve cinco veículos e deixa uma vítima fatal em Lagoa Vermelha
Motorista da Hilux que residia em Caseiros morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam um acidente que envolveu cinco veículos e causou a morte de um dos condutores por volta das 18h30 desta sexta-feira (08), no km 204 da BR-285, em Lagoa Vermelha.

Uma carreta Volvo com placas de Passo Fundo, transitava no sentido Passo Fundo a Lagoa Vermelha quando invadiu a pista contrária, numa curva e colidiu de frente com um caminhão VW com placa de Lagoa Vermelha, da empresa CODESA, que tombou sobre a pista.

Na sequência, um Ford Focus com placas da Argentina bateu na parte de baixo do caminhão que estava tombado, e a carreta Volvo seguiu desgovernada, colidiu frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Caseiros e depois ainda atingiu um automóvel VW Virtus de Guaporé.

Com o impacto, o motorista da Hilux morreu no local. Ele foi identificado como Joacir Luiz Varal Ribeiro, de 51 anos, conhecido por Joa, que residia em Caseiros. Outras seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital São Paulo, em Lagoa Vermelha.

O condutor do veículo de Guaporé Elzo Debona foi transferido para o Hospital Tachini de Bento Gonçalves. O condutor da carreta com placas de Passo Fundo, Ademar Brugnera, foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo. E outros quatro feridos são funcionários da CODESA, que foram atendidos e já liberados.

A PRF efetuou o levantamento do acidente, foi realizada perícia pelo IGP e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil. Houve obstrução da via por mais de 6 horas, alternando períodos de bloqueio parcial e total, até que fosse finalizado o atendimento e a remoção dos veículos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Foto Lagoa Fm

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
50.093.590 de acessos desde 2009