LEO Clube realiza campanha durante a Romaria de Ibiaçá
MEIO AMBIENTE
434

LEO Clube realiza campanha durante a Romaria de Ibiaçá

Ação será desenvolvida ao longo do sábado, 23/02

21/02/2019 13:35
Compartilhar
        


O LEO Clube Tapejara, com apoio do Lions Clube Tapejara e Lions Tapejara Mulher, realiza neste sábado 23/02, mais uma campanha com o intuito de conscientizar a população que irá para a 67ª Romaria de Nossa Senhora Consoladora em Ibiaçá, no tradicional local, o Pórtico da ERS-467, em Linha Calegari.

Segundo o presidente do LEO, Eduardo Baroni, a campanha acontece em três etapas: a primeira, que foi a instalação das lixeiras no trajeto até a divisa com Ibiaçá; a segunda que será a distribuição de sacolas automotivas, que ocorre neste sábado; e a limpeza total da rodovia, que acontecerá em março.

Cerca de 50 pessoas, entre as três entidades envolvidas, devem participar da ação que será das 08h30 às 12 horas, e das 13h30 até às 18 horas, ou até quando as sacolas acabarem.

Eduardo ainda frisou a importância do LEO Clube Ibiaçá também realizar essa campanha. “Como clubes irmãos, sendo patrocinados pelo Lions Clube Tapejara, isso é pouco comum no distrito LD-7, ver clubes se unirem em prol de uma mesma campanha. Tapejara e Ibiaçá tem essa união há longo tempo, e esse ano não será diferente”, afirmou.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas