14 fevereiro 2019 | 09h03
  2.2K
Compartilhar      
Tapejarense participa de Metafórum em São Paulo

O Metafórum é um evento internacional, também chamado de universidade de verão, foi fundado em 1986 por Bernd Isert e tornou-se uma das principais autoridades de educação sistêmica em métodos de vanguarda. Já passaram mais de dez mil alunos pelo evento que vem acontecendo há vários anos no Brasil e em diversos países, reunindo pessoas de diferentes culturas, visando desenvolver competências de líderes e consultores.

Neste ano acontece na cidade de São Pedro, SP, de 02 à 20 de fevereiro contemplando diversos cursos diferentes acontecendo concomitantemente.

Um dos cursos oferecidos foi com o Senhor Gerhard Gigler (Alemanha), trainer do Wingwave Coaching, um curso totalmente exclusivo no Brasil.

Wingwave Coaching é um método cientificamente comprovado que oferece aos clientes redução de estresse, liberação de bloqueios, além de promover processos criativos e proporcionar equilíbrio emocional e mental interno para o alto desempenho.

O Método alemão é extremamente prático e se enquadra principalmente ao Coaching de vida, Coaching profissional e organizacional, bem como Coaching esportivo.

Foram formadas 12 pessoas nesta metodologia inovadora em todo o Brasil.

De nosso estado e de nossa cidade participou desta formação Édina Pereira, juntamente com sua colega de trabalho Graziela Dal’Lago Hendges residente em Itá SC.

Para elas o Wingwave Coaching é um método simples, mas extremante eficaz e aplicável às mais diversas áreas que de uma forma pratica conduz ao alto desempenho.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
51.036.929 de acessos desde 2009