Delegado afirma que corpo encontrado é de contadora desaparecida
POLÍCIA
949

Delegado afirma que corpo encontrado é de contadora desaparecida

No próximo dia 30, desaparecimento completará um ano

22/01/2019 09:15
Atualizado: 22/01/2019 10:28
Compartilhar
        


Delegado responsável pelo caso do desaparecimento da contadora, ocorrido Palmeira das Missões há um ano, afirmou que a ossada encontrada nesta segunda-feira (21), é de Sandra Mara Lovis Trentin. O cadáver foi localizado no limite com o município de Condor, em um matagal próximo de uma lavoura de soja, a cerca de 40 quilômetros de onde ela desapareceu.

Conforme o delegado Carlos Beute, junto ao corpo havia documentos no nome de Sandra. Também, a blusa era a mesma que a vítima usava quando desapareceu. Ainda conforme o delegado, as roupas já foram reconhecidas por um familiar da contadora, no fim da tarde desta segunda-feira.

A ossada foi encontrada por um morador que passava pelo local. Ela estaria parcialmente enterrada. A análise pericial deverá indicar se o cadáver é de Sandra, mas, da mesma forma que o delegado, o promotor Marcos Eduardo Rauber, afirma que seja da mulher desaparecida desde o dia 30 de janeiro de 2018.

O promotor ainda reiterou que a localização do corpo é a confirmação da versão sobre a morte dela ter sido encomendada. “Uma mulher com o perfil dela não abandonaria a família assim e ficaria sem dar notícias. Agora, quase um ano depois, chegamos a esse desfecho”.

A perícia, além de confirmar a identificação da ossada, deve apontar a causa da morte. Visivelmente, o crânio não teria nenhum ferimento visível e o corpo indica que a morte ocorreu há muito tempo.

Gabriel Nunes / Rd Uirapuru




Notícias Relacionadas