Mulheres furtam objetos em farmácia de Tapejara
POLÍCIA
3.7K

Mulheres furtam objetos em farmácia de Tapejara

BM localizou as suspeitas em via pública

17/01/2019 10:49
Atualizado: 17/01/2019 12:30
Compartilhar
        


Nesta quarta-feira (16) em Tapejara, por volta das 20h45min a BM foi informada de um furto na farmácia São João em frente à praça central.

Segundo as informações da BM, duas mulheres aproveitando a movimentação de clientes furtaram um kit shampoo e outros objetos.

De posse das características das mesmas a Guarnição da BM abordou as suspeitas em via pública, identificando-as, mas não localizando os objetos do furto.

Com o reconhecimento das atendentes da farmácia, ficou esclarecida a autoria do furto e a gerente optou por fazer o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia junto com as imagens das câmeras de segurança do local.

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 12h20m a Brigada Militar foi informada de um acidente de trânsito com danos materiais na Av Sete de Setembro Nº 3299, Bairro São Paulo, onde dois veículos se envolveram em ocorrência de trânsito tipo Abalroamento. A BM compareceu e confeccionou o Boletim de Ocorrência de Trânsito, orientando as partes quanto aos procedimentos.

Durante a quarta-feira, a BM efetuou abordagens de veículos e pessoas, efetuando abordagens em diversos locais de movimentação.

Fonte BM Tapejara




Notícias Relacionadas