Brigada Militar atende ocorrência em comunidade do interior de Barracão
POLÍCIA
613

Brigada Militar atende ocorrência em comunidade do interior de Barracão

No local, duas pessoas estavam feridas por arma de fogo

10/01/2019 13:33
Atualizado: 10/01/2019 17:32
Compartilhar
        


A Brigada Militar de Barracão foi acionada nesta quarta-feira, 09/01, para atender uma ocorrência na linha Gramado, no interior do município, onde duas pessoas estavam feridas, uma supostamente por arma de fogo.

De imediato foi feito contato com os Bombeiros Voluntários de Barracão que também se deslocaram. A Guarnição estava em São José do Ouro e quando chegou no local da ocorrência encontrou os Bombeiros Voluntários retornando, trazendo dois irmãos feridos.

Tomando parte do ocorrido, os policiais receberam a informação e o nome de um dos suspeitos, morador de Tupanci do Sul. Conforme o relato, na hora da agressão o homem estava acompanhado de dois indivíduos desconhecidos das vítimas, todos tripulando um veículo de cor preta.

A Brigada Militar solicitou apoio de uma Guarnição de Tupanci do Sul, os quais estavam de folga e prontamente atenderam ao pedido. Os policiais abordaram o veículo no pátio de uma residência. No carro, estavam duas pessoas.

Conforme a Brigada Militar nenhuma arma de fogo foi encontrada. Eles foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Barracão.

Lá, foram reconhecidos pelas vítimas como os autores das lesões. Ainda segundo a Brigada Militar, durante atendimento médico não foi possível constatar com clareza, que tais ferimentos foram ocasionados por arma de fogo. Porém, o Médico Plantonista encaminharia as vítimas para exames mais detalhados. O motivo das agressões não foram esclarecidos.

Fonte: Rádio Poatã




Notícias Relacionadas