07 janeiro 2019 | 07h46
  4.3K
Compartilhar      
Morre mulher que relatou sequestro antes de sofrer acidente
Acidente ocorreu em Carazinho no dia 10 de dezembro

Faleceu neste domingo, Janaina Morais dos Passos, de 26 anos, após ficar quase um mês internada em estado grave. A mulher ficou ferida após o carro em que ela estava sair da pista e bater em uma árvore, na BR 386 em Carazinho, no dia 10 de dezembro de 2018. Na oportunidade, o ex-marido da vítima, que dirigia o veículo, sofreu lesões leves.

Conforme o registro no dia do acidente, a Brigada Militar (BM) informou ter atendido, via telefone 190, uma chamada realizada pela mulher, momentos antes do acidente ocorrer, onde ela relatava ter sido sequestrada pelo ex-marido. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Ecosport, com placas de Ronda Alta, no qual os dois estavam, seguia no sentido Sarandi-Soledade quando ocorreu o acidente, na altura do quilômetro 177, próximo ao Distrito Industrial de Carazinho.

O boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho, informa que a mulher ficou gravemente ferida, foi socorrida e levada inconsciente ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), onde passou por cirurgia e permaneceu internada até este domingo (6), quando acabou falecendo.

Janaína era moradora de Carazinho, assim como seu ex-marido.

Fonte: Diário da Manhã.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
49.208.114 de acessos desde 2009