Estilo Confecções no Espaço do Empreendedor
GERAL
2.7K

Estilo Confecções no Espaço do Empreendedor

02/01/2019 09:40
Compartilhar
        


A Estilo Confecções surgiu em julho de 2001 como fábrica. O principal produto era camisas masculinas. Posteriormente houve a necessidade de abranger o público feminino, com o intuito de aumentar as vendas. Passamos a fabricar produtos da moda, nossos principais produtos eram jaquetas e casacos de lã batida. Nesse meio tempo, passamos para a sala 103 na Galeria Lafayet, tendo um ponto de venda para os produtos fabricados.

Assim surgiu a Loja Estilo Confecções. Adquirimos novos produtos com o objetivo de aumentar as vendas e atendendo melhor a necessidade dos clientes. Em 2010 foi feito uma reforma de ampliação e reinaugurada a nova loja da Estilo Confecções com amplo espaço.

Nesse longo período houve muitas dificuldades. Problemas com mão de obra especializada, custos elevados de produção, inadimplência e por fim a concorrência com os importados. Desse forma, em 2014 a Estilo ficou somente com a loja sem a fabricação.

Até hoje, nesses 17 anos de história, a Estilo Confecções busca a satisfação do cliente através de produtos de qualidade, sempre atualizados com as tendências da moda, com bom atendimento e bons preços.

A Estilo está localizada na Rua do Comércio 1298, centro de Tapejara. Entre em contato pelo telefone 54 33440027 ou WhatsApp 54 9 9676-9191. E siga-nos, facebook: estiloconfecções e instagram: estilo.conf.




Notícias Relacionadas