07 dezembro 2018 | 13h04
  180
Compartilhar      
Celebração Ecumênica de Ação de Graças é realizada em Ibiaçá
Momento tocou o coração de todos os presentes

Ontem, dia 06, aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura, uma Celebração Ecumênica de Ação de Graças, organizada pela professora Maria Pasquali, juntamente com a EMEF Ricardo Durigon, animada por alunos que integram o Projeto de Música coordenados pela professora Glaucia P. Slongo, também pela EEEM Profª Adelaide Picolotto onde os alunos do 3º ano do Ensino Médio coordenados pelo professor Jeverton Slongo renderam graças pela conclusão dessa etapa final de escolarização.

Essa celebração ocorreu com a presença do Pastor Daniel Fich de Almeida da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Pastor Cleiton Klak da Igreja Batista Independente, e Padre Ilírio Guadagnin do Santuário Nossa Senhora Consoladora, que abrilhantaram a Celebração Ecumênica com belas palavras que tocaram o coração de todos os presentes.

Professores, funcionários, autoridades, direção das escolas e alunos participaram do evento que rendeu graças pelo ano de 2018 e trabalho realizado pelas professoras Maria Pasquali, Marcia Schenatto e Tadeu Fiabane que passam por processo de aposentadoria, findando essa etapa da vida com muito orgulho e gratidão.

Na ocasião o vice-prefeito Ângelo Golin agradeceu a presença de todos elogiando o evento. Ressaltou a importância da gratidão em nossas vidas e também se referiu a palavras de fé, amor, esperança, companheirismo, respeito e sucesso, para que sejam plantadas em 2019 na vida de todos.

Fonte: Prefeitura de Ibiaçá

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
47.619.027 de acessos desde 2009