Padrasto suspeito de matar criança de dois anos em Encruzilhada do Sul é preso pela Brigada Militar
POLÍCIA
2.2K

Padrasto suspeito de matar criança de dois anos em Encruzilhada do Sul é preso pela Brigada Militar

07/12/2018 10:25
Compartilhar
        


A Brigada Militar prendeu um homem de 32 anos, suspeito da morte de um menino de 2 anos, em Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo, a 310 km de Passo Fundo. A criança foi encontrada pela mãe com sinais de espancamento, na quarta-feira (5), e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

O homem seria padrasto da criança, de acordo com suspeitas da polícia. Uma ligação anônima informou à investigação o paradeiro dele. O suspeito foi preso no loteamento Beckemkamp, em Santa Cruz do Sul, na casa da tia. Segundo informações da polícia, ele estava escondido embaixo da cama.

Uma perícia deve ser realizada para apontar se a criança foi assassinada, mas já há indícios do crime. “Numa conversa preliminar nos foi informado pelo perito que essa criança sofreu politraumatismo, inclusive fratura na coluna. Rompimento do baço, várias lesões, lesões que eram visíveis, inclusive, pelo corpo, na cabeça”, conta a delegada do caso, Raquel Schneider.

Segundo o hospital, o menino já tinha sido levado para lá em outra ocasião, com a perna quebrada. O diretor da instituição, Celso Teixeira, afirma que o caso deixou funcionários abalados. “Eles não estão em condições de atender. O caso foi realmente inédito, nunca tínhamos visto tamanha atrocidade com um bebê”, disse.

Teixeira conta que, conforme o relato dos profissionais, um facão pode ter sido usado no crime. “Pelo que a enfermagem e médica me passaram, tava com o rosto bem machucado, as costas bem machucadas”, contou.

Fonte:

G1




Notícias Relacionadas