07 dezembro 2018 | 08h28
  848
Compartilhar      
Inauguração da Havan será neste sábado em Passo Fundo
A 1ª loja gaúcha é a 120ª filial da Havan

Símbolos de marketing da Havan, a réplica da Estátua da Liberdade e a fachada estilizada da Casa Branca serão alguns dos atrativos na inauguração da primeira filial da HAVAN no Rio Grande do Sul. O empreendimento, erguido na Avenida Brasil, principal via de Passo Fundo, rota de entrada e saída do município, será inaugurado às 10h de sábado (8). Além do dono, Luciano Hang, confirmaram presença personalidades e comunicadores.

A primeira loja da rede em solo gaúcho e 120ª filial tem 7,5 mil metros quadrados construídos com investimento de R$ 25 milhões. Além de gerar 150 empregos diretos, a Havan Passo Fundo oferecerá cerca de 100 mil itens nacionais e importados em setores como cama, mesa, banho, eletrônicos, bazar, presentes, decoração e moda feminina, masculina, infantil, fitness e praia. Funcionará diariamente, inclusive aos domingos e feriados, sempre das 9h às 22h. Hang explicou o porquê da escolha por Passo Fundo:

— Procuramos, em todo o Brasil, cidades que sejam polos regionais. Passo Fundo caiu como luva para nós. É uma cidade fantástica, com fácil acesso. Nossa loja está localizada em um ponto de muito movimento. Então, estamos muito felizes — afirmou.

O empresário confirmou que a próxima filial no Rio Grande do Sul a ser inaugurada, daqui a três meses, será em Caxias do Sul, na Serra. Disse, ainda, que até o fim de 2019, outras cinco unidades devem ser abertas no Estado.

— O Rio Grande do Sul é um gigante adormecido. Tem tudo para dar certo. E nós viemos para somar. Quanto mais lojas, mais as cidades crescem — acrescentou, não revelando onde ficarão as demais unidades.

Nesta quinta-feira (6), o executivo circulou por diversas cidades do Rio Grande do Sul.Passou por Estrela, Lajeado e Santa Cruz do Sul, criando expectativas de que esses locais possam receber uma das unidades da rede.

O perfil

Com 32 anos de atuação, a Havan iniciou suas atividades em meados dos anos 1980 em espaço de 45 metros quadrados. Havia um funcionário à época. Nos primeiros anos de atuação em Brusque (SC), passou a ser conhecida como a empresa especializada em tecidos. No início dos anos 1990, a Havan já era destaque no varejo regional. Segundo a empresa, nos últimos 12 meses, foram criados 3 mil novos empregos no Brasil, por meio da abertura de lojas. Com isso, estima-se que o faturamento chegue a R$ 7 bilhões.

Fonte:

R. Gaúcha

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
47.618.651 de acessos desde 2009