05 dezembro 2018 | 09h57
Atualizado em 05 dezembro 2018 | 11h26
  785
Compartilhar      
Lions Clube Tapejara Mulher destinará 20 mil dólares para atingidos por tornado
Projeto havia sido enviado ao Lions Internacional

O Lions Clube Tapejara Mulher destinará neste mês o valor de 20 mil dólares para famílias que foram atingidas por um tornado, em junho deste ano, em Água Santa e Vila Lângaro.

Segundo a Presidente da entidade, Claudia Scariot, o Lions Internacional possui verbas para destinação à projetos que envolvam catástrofes, como esta que atingiu a nossa região. “Sabedores desta possibilidade, nos unimos e elaboramos um projeto, com relatos, entrevistas e levantamento fotográfico que foi enviada para a nossa governadoria. Após aprovado, este foi encaminhado ao Lions Internacional e a boa notícia chegou, de que seremos agraciadas com este valor”, conclui a Presidente.

Salete Spuldaro, tesoureira do Lions Clube Tapejara Mulher, revelou que o projeto foi muito bem elaborado e que agora aguardam somente a liberação do valor para que os beneficiados sejam reunidos e recebam esta ajuda. “Estamos muito felizes e ansiosas por este momento, que mostra inclusive a força da mulher e a força que a nossa entidade, exclusivamente feminina, hoje tem”, finaliza Salete.

O Lions Clube Tapejara Mulher possui hoje 11 integrantes e quer que novas mulheres participem da entidade. Por isso a presidente reforçou o convite para que as mulheres interessadas em ingressar no grupo, conheçam o trabalho realizado e os projetos que são executados em prol da comunidade.

Por:

Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
47.619.134 de acessos desde 2009