08 novembro 2018 | 06h44
  895
Compartilhar      
Duas agências bancárias sofrem ataque em Casca
Ataque aconteceu na madrugada desta quinta-feira.

Na madrugada desta quinta-feira (08), mais um ataque a banco foi registrado na região. Dessa vez, o ataque aconteceu em Casca, nas Agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Segundo informações preliminares, de oito a nove homens fortemente armados praticaram a ação. Outros dois teriam ficado em frente ao Pelotão da Brigada Militar de Casca para evitar que a polícia fosse até o local.

Pelo menos três explosões foram ouvidas nestas agências e miguelitos também foram espalhados pela cidade. O Gate - Grupo de Ações Táticas Especiais, está sendo esperado no local pois ainda existem explosivos dentro de uma das agências. A Polícia Federal de Passo Fundo também segue sendo aguardada para realizar investigações.

A informação é de que a explosão foi feita no cofre secundário. Com o impacto vidraças e materiais de trabalho foram espalhados pela rua. Os veículos utilizados na ação foram abandonados em direção a Paraí. Ainda não há a identificação dos mesmos.

De acordo com o Capitão da Brigada Militar, Sérgio Pagliarini, além do município de Casca, no município de Mato Castelhano e município de Joia também houve ataques a bancos durante a madurada.

Fonte:

Vang FM

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
47.401.852 de acessos desde 2009