04 novembro 2018 | 18h51
Atualizado em 05 novembro 2018 | 11h58
  7.8K
Compartilhar      
Ibiaçaense é feito refém e Saveiro roubada se envolve em acidente
Vítima foi levada durante parte do percurso

Um jovem ibiaçaense foi feito refém durante um roubo de carro, na tarde deste domingo (04), em Tapejara. Matheus Vizentim, de 19 anos, proprietário do veículo, foi abordado por volta das 16h por um homem armado e encapuzado, e foi obrigado a dirigir durante parte do trajeto.

A vítima estava no Parque Municipal Ângelo Eugênio Dametto, enquanto aguardava a namorada realizar a prova do ENEM. O jovem foi levado pelo meliante até as proximidades de Vila Lângaro e foi obrigado a acessar uma estrada vicinal, onde foi deixado pelo bandido. O homem seguiu em direção a Coxilha e levou também o celular da vítima.

O veículo roubado foi uma VW Saveiro Surf de cor cinza, placas MHG-6043, emplacada em Capinzal, Santa Catarina. A vítima, que não chegou a ser agredida, registrou ocorrência na Polícia Civil de Tapejara.

Por volta das 19 horas, o bandido que dirigia a VW Saveiro acabou envolvido em um acidente na ERS-324, km 60, em Gramado dos Loureiros, Nonoai.

Segundo a Polícia Rodoviária que atendeu à ocorrência, a Saveiro bateu na traseira de um caminhão. O caminhoneiro ao desembarcar para verificar os danos foi ameaçado pelo motorista da Saveiro, que estava armado e lhe obrigou a dirigir até o trevo de Nonoai. O bandido fugiu e o caminhoneiro procurou a polícia. A Saveiro será restituída ao proprietário.

Belchyor Teston – Correspondente em Ibiaçá

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
47.401.550 de acessos desde 2009