01 novembro 2018 | 20h07
Atualizado em 02 novembro 2018 | 11h55
  8.9K
Compartilhar      
Motorista de caminhão de Vila Lângaro morre em São José do Ouro
Mal súbito pode ser causa do óbito

Um caminhão truque com placas de Vila Lângaro saiu da pista na ERS-343 entre Barracão e São José do Ouro, na altura do Cerro Azul, na tarde desta quinta-feira (01).

Segundo testemunhas que trafegavam pela via, por volta das 17 horas, o caminhão da empresa Telhas de Concreto Rovani, com fábrica em Vila Lângaro trafegava no sentido Barracão - São José do Ouro e estava em baixa velocidade. O veículo passou a transitar pela contramão de direção, saiu da pista e parou as margens da rodovia. Pela maneira como o caminhão saiu da pista, é provável que o motorista Odirlei Conte de 34 anos tenha sofrido um mal súbito.

Bombeiros Voluntários de São José do Ouro atenderam a ocorrência e encontraram o motorista sem vida. O vidro do caminhão precisou ser quebrado por causa do sistema de travamento.

Brigada Militar, Polícia Civil, IGP e Polícia Rodoviária foram acionados.

O corpo foi encaminhado para necropsia para determinar as causas da morte. O corpo de Odirlei Conte está sendo velado na Capela Mortuária São Cristóvão de Tapejara e às 16h30 desta sexta-feira será celebrada missa de corpo presente na igreja matriz e após será sepultado no Cemitério Municipal de Tapejara. Odirlei é filho de Rogério e Rosalete Conte, moradores de Tapejara.

No mesmo local, devido ao fluxo lento de veículos outro acidente, apenas com danos materiais envolveu uma Saveiro e uma Fiat Strada, ambas com placas de Barracão.

Fonte: Radio Poatã e Regional FM

Fotos: Rádio Poatã e Sidivan Piva

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
47.401.649 de acessos desde 2009