31 outubro 2018 | 11h09
  456
Compartilhar      
Funerária São Cristóvão é destaque do Espaço do Empreendedor
Programa foi apresentado no sábado, dia 27 de outubro

Oriunda de uma ideia surgida em um bate-papo entre seus proprietários, a Funerária São Cristóvão está consolidada em Tapejara através do bom atendimento que tem prestado aos seus clientes no decorrer destes 37 anos de atividades. Oferecer conforto a uma família que perde um membro, tem estado à frente de novas tecnologias no conceito da empresa.

Em fevereiro de 1981 era criada a empresa Artefatos de Cimento São Cristóvão, sociedade de Antenor Bacega e Arnildo Piroli, sendo que este já possuía experiência na realização de serviços de cemitério. A sede foi edificada na Avenida Valdo Nunes Vieira 1094, no bairro que serviu também de inspiração para o nome da empresa. Após vários trabalhos realizados, viu-se a necessidade de oferecer também os serviços funerários. Então em novembro do mesmo ano nascia a Funerária São Cristóvão. Estabelecida inicialmente em uma pequena sala alugada na Rua Júlio de Castilhos, onde na época era propriedade da família Dalbosco e hoje é o Pet Shop Cafoffinho.

A primeira sede própria foi construída em 1983, na Rua Coronel Lolico, endereço da empresa até os dias de hoje, sendo que aquela sala continua sendo utilizada, agora como depósito. As aspirações da comunidade e da própria empresa eram maiores e no ano de 1989, Tapejara recebia a maior capela mortuária da cidade, um local amplo para propiciar conforto à família e amigos no velório de seus entes queridos.

No ano de 2001, tendo em vista a necessidade de atender a solicitação de familiares que escolhiam os serviços da empresa, mas com a ocupação eventual da primeira capela tinham que buscar outro atendimento, a empresa teve a satisfação de oferecer mais uma capela mortuária.

O Plano de Amparo Familiar São Cristóvão, foi criado em 2013 como forma de facilitar a programação financeira dos atendimentos, onde com pequenas parcelas mensais, as famílias garantem a realização de funerais conforme suas preferências.

Desde 2015, em parceria com o Crematório Memorial Vera Cruz de Passo Fundo, a Funerária São Cristóvão oferece todo o suporte necessário às famílias que optam por cremar os restos mortais de seus entes queridos. Sendo este um segmento que vem crescendo consideravelmente na cidade e região.

Em dezembro de 2017, as empresas passaram a ter somente a família Bacega como proprietária. O depósito dos Artefatos de Cimento então mudaram para a estrada saída para Água Santa, próximo à perimetral.

Em todos estes anos, tanto a Artefatos de Cimento como a Funerária São Cristóvão buscaram escolher e selecionar os melhores fornecedores para poder oferecer a seus clientes produtos de qualidade a preços acessíveis.

Durante este período muitos amigos, parentes, pessoas queridas da comunidade e até familiares receberam o chamado de Deus e atender a todos sem distinção tem sido primordial. Manter a ética profissional em um ramo tão difícil de trabalhar, oferecer bons serviços e principalmente a confiança adquirida da comunidade tem sido a receita destas mais de 3 décadas de sucesso na atividade.

A Funerária e Artefatos de Cimento São Cristóvão agradece a todas as famílias que acreditaram e continuam confiando nos seus serviços, a todos fornecedores que viabilizaram a continuidade do trabalho e também a todos os funcionários que já passaram pela empresa. A empresa conta hoje com 9 funcionários.

As empresas esperam poder servir toda a região ainda por muitos anos com a proteção de Deus. Buscando sempre novos cursos e tudo o que venha a amenizar a perda de uma pessoa querida e cientes de que muito pode ser melhorado contam com o apoio da comunidade regional para prestar os melhores serviços no ramo funerário e de cemitério. Atendendo tanto no endereço fixo próximo ao Hospital Santo Antônio, como pelos telefones 3344- 1387, 99988-3398 ou 99238-6341 estamos 24 horas disponíveis para lhe amparar no momento difícil.

FUNERÁRIA SÃO CRISTÓVÃO, O MELHOR ATENDIMENTO PARA O CONFORTO DA SUA FAMÍLIA.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
47.616.763 de acessos desde 2009