ENGEPREV Engenharia de Segurança do Trabalho é destaque do Espaço do Empreendedor
GERAL
2.5K

ENGEPREV Engenharia de Segurança do Trabalho é destaque do Espaço do Empreendedor

Programa foi apresentado no sábado, dia 20.

22/10/2018 10:02
Atualizado: 22/10/2018 10:02
Compartilhar
        


Após a formatura em Engenharia Mecânica em 2012, surgiu a oportunidade de fazer um pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, a qual foi concluída em 2014. No mesmo ano comecei como colaborador na Engeprev, escritório de assessoria em segurança do trabalho, realizando apenas laudos de compressores e máquinas e PPCI (alvará dos bombeiros).

Em setembro do mesmo ano, assumi o escritório, que se encontrava na Rua Angelo Dalzotto, ao lado do hospital. Em novembro nos mudamos para a Rua Cel. Lolico 357, em frente ao CFC-Detran, onde estamos até hoje.

Nossos serviços são baseados principalmente em assessorar as empresas em todos os quesitos relacionados a segurança do trabalho, com elaboração de laudos técnicos (PPRA, LTCAT, PPP, laudos de insalubridade e periculosidade), laudos de máquinas e equipamentos, treinamentos sobre equipamentos de proteção individual, trabalho em altura, espaço confinado, enfim, todos relacionados à segurança da empresa e de seus funcionários.

Procuramos sempre a melhor parceria entre Engeprev e Clientes, visando a qualidade de vida e segurança dos funcionários, minimização de custos para as empresas e total dedicação às normas regulamentadoras




Notícias Relacionadas