A Loja Zig Zag Aviamentos foi destaque deste sábado no Espaço do Empreendedor
GERAL
3.1K

A Loja Zig Zag Aviamentos foi destaque deste sábado no Espaço do Empreendedor

15/10/2018 10:36
Atualizado: 15/10/2018 10:38
Compartilhar
        


De conversar com amigos surgiu a ideia de abrir um comércio, mas o que?

Éramos em 3 cada qual com seu emprego,Ana Paula, Marcio e Jeferson. Depois de muita pesquisa de rua chegamos a resposta uma loja de aviamentos e artesanato, ai começava a busca por fornecedor, local e surgiu a Zig Zag Aviamentos nome dado ao que uma máquina de costura faz.

Nossa história começou no ano de 2009, com uma sociedade. Começava a zig zag, onde hoje se encontra a Paludo buscamos fornecedores, clientes e itens para o artesanato lã, linhas, aulas e aviamentos no geral, quatro meses após ficamos como sócios Ana e Márcio a clientela começou a crescer e percebemos a necessidade de ter algo a mais e um espaço maior, mudamos o local para Av. 7 setembro antigo Kukas vídeo por lá ficamos 2 anos buscando sempre novidades em artesanato e atender o cliente da melhor forma.

Após muita luta, sentimos a necessidade de um local maior, onde cada vez buscávamos produtos novos, fomos em busca de um local maior, onde a zig zag ficou por 5 anos na Av. 7 de setembro em frente a Volpato, e lá alcançávamos nosso primeiro sonho de luta e batalha primeira máquina de corte a laser.

De um espaço pequeno, hoje a zig zag está localizada na Rua 15 de novembro nº 124 centro, são mais de 400 m² de loja, operando com 2 maquinas no corte de mdf e gravação de cuias e brindes personalizados, com uma ampla variedade de produtos para artesanato mais de 4,000 itens e aos poucos conquistamos mais clientes não apenas em Tapejara mas em toda a região. A zig zag aviamentos, hoje é um ponto de referência em artesanato e conta com um grupo de colaboradores excelente, de 8 pessoas pare melhor lhe atender.




Notícias Relacionadas