11 outubro 2018 | 08h21
  1.0K
Compartilhar      
Estradas do interior de Tapejara estão recebendo reparos emergenciais

A Secretaria de Obras e Viação iniciou na manhã de ontem, quarta-feira (10), uma força tarefa para desobstruir as estradas do interior que sofreram estragos devido à chuva no fim da tarde de terça-feira (09).

Inicialmente foram realizados serviços de limpeza e retirada de pedras ou terra que interfiram no tráfego de veículos, posteriormente estão sendo realizados serviços de reparos em bueiro e cabeceiras de pontes danificadas pela excessiva quantidade de água acumulada em poucos minutos.

Conforme o secretário de Obras e Viação, Nelso Guerra, os estragos foram grandes e isso demandará bastante tempo de trabalho para recuperar, por isso pede a compreensão das comunidades.

As principais comunidades atingidas foram: Paiol Novo, Santa Rita, Linha Nova, Cachoeira Alta, Cachoeira Baixa, Cachoeira Média e Santo Antônio do Carreteiro. Segundo informações dos moradores, foram mais de 160mm de chuva em questão de 60min.

A prefeitura, juntamente com a Defesa Civil, estão realizando levantamento e avaliando as possibilidades de decretar situação de emergência no município.

Fonte:

Prefeitura de Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
47.102.565 de acessos desde 2009