Vigilante sofre tentativa de homicídio no centro de Tapejara
POLÍCIA
25.5K

Vigilante sofre tentativa de homicídio no centro de Tapejara

Homem foi violentamente atacado por um grupo de homens

10/10/2018 14:31
Atualizado: 10/10/2018 14:36
Compartilhar
        


Imagens de uma tentativa de homicídio em Tapejara começaram a circular nas redes sociais. As imagens mostram o vigilante Oswaldo Reinaldo Wilde, de 45 anos, sendo violentamente atacado por um grupo de homens em um posto de gasolina no centro de Tapejara.

Wilde, que é natural de Tenente Portela e há 10 meses está morando em Tapejara foi covardemente agredido na madrugada de segunda-feira (8).

Segundo o proprietário da empresa Proagil, Leno Borges, por volta da 01h20 seu funcionário estava trabalhando no centro da cidade, na esquina da Rua 15 Novembro com a Rua do Comercio quando foi atacado.

As imagens das câmeras de vídeo monitoramento mostram um veículo GM Astra com placas de Passo Fundo chegando ao local. Na sequência o vigilante foi perseguido e agredido por três homens, que usam barras de ferro para espancá-lo. As imagens mostram ainda um quarto elemento assistindo ao ataque.

O vigilante sofreu lesões graves no rosto e na cabeça e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio, mas devido à gravidade das lesões foi transferido à Passo Fundo. Nesta terça-feira (9) Wilde foi submetido a uma cirurgia no Hospital da Cidade de Passo Fundo para reconstrução de parte do crânio que sofreu afundamento. Osvaldo está internado na UTI e seu estado de saúde inspira cuidados.

O advogado da vítima classificou o ataque como “um ato de extrema covardia e brutalidade”. Segundo as informações, os agressores já foram identificados e são moradores de Tapejara. A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia de Tapejara que irá investigar o caso.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas