Grave acidente na Perimetral de Tapejara deixa vítima fatal e mais duas pessoas feridas
ACIDENTE
42.7K

Grave acidente na Perimetral de Tapejara deixa vítima fatal e mais duas pessoas feridas

Dilva de Giacometti não resistiu aos ferimentos e faleceu

08/10/2018 16:02
Atualizado: 08/10/2018 18:15
Compartilhar
        


Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h15 desta segunda-feira, 08/10, no cruzamento da Perimetral com ERS-430, rodovia que liga Tapejara à Santa Cecília do Sul.

Conforme a Brigada Militar, uma GM S-10, cinza, com placas de Ibiaçá, transitava pela Perimetral no sentido Ibiaçá/Coxilha quando no trevo de acesso a ERS-430, teve a preferencial invadida pelo Fiat Palio, prata, com placas de Tapejara que trafegava no sentido Tapejara/Santa Cecília do Sul.

Três pessoas que estavam no Palio ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU e Bombeiros Voluntários de Tapejara até o Hospital Santo Antônio. As vítimas foram identificadas como Vaniro de Giacometti de 65 anos, Dilva Gregoletti de Giacometti de 62 e Rafael Rodrigues da Costa de 30 anos.

Dilva teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada pelos socorrista, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. Vaniro de Giacometti teve fraturas e seu estado de saúde inspira cuidados. Rafael Rodrigues da Costa, sofreu uma lesão na face, será encaminhado à Passo Fundo para cirurgia, mas não corre risco, seu estado de saúde é considerado estável.

A Brigada Militar de Tapejara orientou o fluxo de veículos. A pista já foi liberada.

O corpo de Dilva de Giacometti será encaminhado ao DML de Passo Fundo, para exames de necropisa, e posterior, liberado para os familiares procederem os atos fúnebres que serão realizados pela Funerária Bianchi.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas