Rech Supermercado no Espaço do Empreendedor
GERAL
3.2K

Rech Supermercado no Espaço do Empreendedor

Programa foi ao ar neste sábado, dia 22

Por Alessandra Staffortti
24/09/2018 09:39
Compartilhar
        


Tendo como inspiração seus pais Lídio e Armando Rech, estes marcando seu nome na história do empreendedorismo local através de suas empresas, Edison, Juraci e Gilso, há trinta e nove anos atrás, com o apoio incondicional de suas esposas, juntaram forças para iniciar seu primeiro negócio, o Supermercado Rech.

E desde o princípio valores como amizade, honestidade e ética fizeram parte da retórica desta perene sociedade.

Com base nestes pilares e com muita perseverança, o Rech a 9 anos atrás reinaugurou ampliando suas estruturas, com um novo nome, o RECH SUPERMERCADO, dobrando seu tamanho, de 5 para 10 caixas, com estacionamento privativo e mais de 12 câmeras de segurança. O que parecia utópico e por muitas vezes questionável, hoje é exemplo de empreendedorismo e inovação regional.

A 2 meses o Rech inaugurou o primeiro e-commerce de Tapejara e região, o rech.store, onde seus clientes podem comprar online, em um site organizado, seguro e prático, tornando assim, o único supermercado com esse diferencial.

O Rech salienta que todo esse empreendedorismo e inovação só são capazes de se tornar realidade por causa de seus fiéis clientes e colaboradores.




Notícias Relacionadas