14 setembro 2018 | 13h51
  312
Compartilhar      
Semana Farroupilha 2018 é aberta oficialmente em Sananduva
Jantar baile foi realizado ontem no CTG Doze Braças

Em jantar baile na noite desta quinta-feira (13) no CTG Doze Braças, foi aberta oficialmente a Semana Farroupilha 2018 de Sananduva. Trata-se de um momento especial de cultivar as tradições gaúchas que envolvem a comunidade, chegando este ano a trigésima edição.

O evento contou com a presença de um bom público que pode rememorar os acampamentos anteriores através de fotos, enquanto atentamente ouvia as mensagens das autoridades presentes.

Em sua fala o prefeito Leomar Foscarini destacou os esforços empreendidos para fazer um evento melhor a cada ano. Também, agradeceu a presença da família do precursor João Pires de Lima (in memoriam), os colaboradores que acreditaram no sucesso de mais uma edição e destacou os diferenciais na infraestrutura do Parque. “O Acampamento é feito para as famílias frequentarem, mesmo que não tenham barracas. O nosso compromisso é oferecer o melhor possível para os sananduvenses", afirmou.

Neste ano o Acampamento Farrapo João Pires de Lima, comemora seu 30º aniversário e a cada ano, Sananduva reforça o título de maior evento tradicionalista da região. A expressividade da cultural gaúcha local resulta no sucesso deste evento que cada vez mais ganha espaço e notoriedade entre os que cultivam a tradição.

Por isso, foi entregue a Gelsa Manfredi Pires, esposa do saudoso João Pires de Lima, uma placa de homenagem e agradecimento pelos serviços prestados à cultura tradicionalista ao idealizar o Acampamento de Sananduva.

Fonte: Prefeitura de Sananduva

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
46.849.713 de acessos desde 2009