Grave acidente próximo a Sertão deixa 2 mortos e 14 feridos
ACIDENTE
11.5K

Grave acidente próximo a Sertão deixa 2 mortos e 14 feridos

08/09/2018 07:26
Atualizado: 08/09/2018 07:31
Compartilhar
        


Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito no fim da noite de sexta-feira (7). A colisão envolveu uma carreta com placas de Erechim e um ônibus, de Marau. Outras 14 pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas. O caso aconteceu por volta das 22h30 no km 38 da ERS 135, entre Sertão e Getúlio Vargas, nas proximidades de um posto de combustíveis.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o ônibus voltava de uma viagem ao Paraguai e seguia até Marau. O coletivo atingiu a traseira da carreta, que estava carregada com milho.

O condutor do caminhão estava com a esposa na hora do ocorrido e nenhum dos dois se feriu. Ele relatou à reportagem que reduziu a velocidade no trecho e notou a colisão na sequência.

Samu, Bombeiros e ambulâncias da região, inclusive aqui de Tapejara, foram mobilizadas e conduziram os feridos à hospitais.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado para identificar as vítimas: Moacir Morás de 63 anos e Lurdes Teresinha Pissolatto, de 61 anos.

O trecho onde ocorreu o acidente ficou interrompido.

Fonte:

Diário da Manhã




Notícias Relacionadas