10 agosto 2018 | 08h50
  860
Compartilhar      
Caminhão da Secretaria da Segurança está em Tapejara equipado com videomonitoramento

Ocorrências onde houve a necessidade da intervenção das Guarnições de Serviço da Brigada Militar de Tapejara:

TAPEJARA:

1. No dia 09/8/2018 às 23h20min, uma guarnição da Brigada Militar, atendeu ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. O fato se deu na av. Sete de Setembro, próximo a Padaria Princesa. Envolveu o veículo Ford/Ka que transitava na avenida Sete de Setembro sentido Centro/ Bairro São Paulo, este chocou-se na traseira do veículo Vw/ Gol, o qual encontrava-se estacionado na lateral direita da avenida. Ninguém se feriu somente danos materiais.

O condutor do veículo Ford/Ka apresentava visíveis sinais de embriagues, o mesmo negou-se a realizar o teste de etilômetro, foi autuado por se negar conforme artigo do CTB, também teve sua CNH apreendida. Feito levantamento e boletim de ocorrência de trânsito.

2. Nas últimas 24 horas em Tapejara foram abordadas e identificados 13 veículos e 30 pessoas, sendo autuado 3 veículos por irregularidades conforme previstas no Código Brasileiro de Trânsito.

A Brigada Militar está intensificando o Policiamento na Cidade de Tapejara, devido a Expo Tapejara 2018, para evitar possíveis delitos durante o evento dando a Comunidade e aos visitantes mais segurança.

Também se encontra na Feira um veículo caminhão equipado com sistema de vídeo monitoramento que auxiliará o policiamento durante todo o evento.

E lembre-se:

SEGURANÇA PÚBLICA: DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
47.102.278 de acessos desde 2009