Perseguição movimenta setor policial em Tapejara
POLÍCIA
10.9K

Perseguição movimenta setor policial em Tapejara

Ação foi registrada por volta das 15h30 desta quinta-feira

05/07/2018 16:59
Compartilhar
        


Uma simples ação da Brigada Militar resultou em perseguição no centro de Tapejara, na tarde desta quinta-feira, 05, por volta das 15h30. Os policiais militares realizavam abordagens nas proximidades da Praça Central Silvio Ughini, quando o motorista de um Fiat Stilo Blackmotion, ano 2009, preto, com placas de Tapejara, não obedeceu a ordem de parada.

Os policiais na tentativa de abordagem, efetuaram disparos contra o veículo. Na sequência, o indivíduo empreendeu fuga, e então foi protagonizada uma perseguição pelas ruas de Tapejara até a Avenida Valdo Nunes Vieira, no Edifício Elza, quando o indivíduo adentrou no residencial procurando ajuda.

Em entrevista à Rádio Tapejara, o comandante da Brigada Militar de Tapejara, tenente Veloso destacou que os policiais acessaram o edifício, indagaram o jovem de iniciais S.P.O., 18 anos, que confessou não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Também foi constatado que um dos disparos atingiu o joelho do jovem.

Mesmo com o projetil alojado, o indivíduo recusou o atendimento dos Bombeiros Voluntários e SAMU e foi conduzido por conta própria ao Hospital Santo Antônio, para observação.

Ainda conforme o tenente Veloso, o motorista irá responder por dirigir veículo sem possuir CNH e também por não obedecer ordem de parada policial. O registro da ocorrência deverá ser efetuado na Delegacia de Polícia de Tapejara.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas