Espaço do Empreendedor apresenta a Riograndense Poços Artesianos
GERAL
552

Espaço do Empreendedor apresenta a Riograndense Poços Artesianos

Programa foi apresentado no sábado, dia 23.

29/06/2018 05:35
Compartilhar
        


Fundada em Maio de 2013 a RIOGRANDENSE POÇOS ARTESIANOS, é uma empresa especializada em perfuração, instalação e manutenção de poços artesianos profundos, e também licenciamentos, outorgas, tratamento e redes de água.

A Riograndense Poços Artesianos possui sua sede na cidade de Tapejara, com ponto de atendimento em Santa Rosa, dessa forma atende todo o estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A Riograndense Poços Artesianos é uma empresa familiar, está sempre priorizando a inovação, a tecnologia e acima de tudo, o capital humano, são esses princípios que contribuem para sua constante evolução. Para a Riograndense Poços artesianos, o mais importante são as pessoas. Por isso, aposta no crescimento profissional e pessoal de sua equipe. A valorização da consciência social e o respeito com o meio ambiente são características fortes que norteiam as ações da empresa, sempre preocupada com o bem-estar e a qualidade de vida das comunidades onde estão inseridas, levando água potável para diferentes finalidades. Uma empresa só pode chegar a esse patamar com o apoio dos parceiros que compartilham um objetivo comum: a satisfação de seus clientes e consumidores.

Desde o início de sua trajetória, a Riograndense Poços Artesianos sempre confiou nas pessoas e aos poucos também foi conquistando confiança, estabelecendo parcerias que possibilitaram seu crescimento no mercado e, acima de tudo, firmou relações pautadas pelo respeito recíproco.

Assim é a Riograndense Poços Artesianos. Os princípios de confiança, parceria e respeito orientam todas as negociações, com resultados positivos para clientes e parceiros, é nesse tipo de relacionamento que a Riograndense Poços Artesianos acredita.

Missão

Perfurar, instalar e prestar manutenção em poços artesianos e redes de água, com responsabilidade socioambiental, transparência e compromisso nos serviços prestados para os ramos industrial, agrícola e residencial, fornecendo água potável e contribuindo para melhoria da qualidade de vida de nossos clientes.

Visão

Até 2020, ser referência na região sul do Brasil em qualidade e transparência na perfuração, instalação e manutenção de poços artesianos e redes de água.

Valores

Clientes e fornecedores satisfeitos

Qualidade nos serviços prestados

Transparência no atendimento

Segurança dos colaboradores




Notícias Relacionadas