Administração de Sananduva se manifesta sobre envolvimento com irregularidades
GERAL
1.0K

Administração de Sananduva se manifesta sobre envolvimento com irregularidades

A nota que foi divulgada no site oficial da Prefeitura

22/06/2018 13:50
Compartilhar
        


A Administração Municipal de Sananduva divulgou nota oficial ontem, quinta-feira (21), se manifestando quanto as informações divulgadas, também no dia de ontem, quanto o envolvimento do município com a Empresa Objetiva Concursos, envolvida em fraudes em concursos públicos.

A nota que foi divulgada no site oficial da Prefeitura e também em sua página no Facebook traz na sua íntegra:

"O Município de Sananduva vem a público manifestar-se a respeito do ofício recebido na manhã desta quinta-feira (21/06/2018), oriundo do Ministério Público de Contas (MPC/RS) solicitando cópia do inteiro teor dos processos administrativos que resultaram na contratação da Empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA com vistas à realização de concurso público para provimento de cargos efetivos.

O Município confirma a contratação da investigada e assegura que os processos de dispensa de licitação se deram com base no Art. 24 II da Lei 8.666/93, tendo obedecido todos os trâmites legais exigidos para tanto.

A Administração Municipal, através de sua Assessoria Jurídica, afirma que até o momento não teve acesso ao teor das investigações, porém ressalta que preza pelo zelo quanto à condução de todos os seus procedimentos e condena qualquer forma de generalização quanto a irregularidades.

Do mesmo modo, compromete-se a colaborar com as investigações que envolvam a referida empresa".

Fonte: Rádio Sananduva




Notícias Relacionadas