13 junho 2018 | 07h54
  3.1K
Compartilhar      
Atingidos pelo temporal em Água Santa têm agora a missão de recomeçar

Já na manhã de ontem, 12 de junho, os atingidos pelo temporal, com ajuda de voluntários iniciaram no município de Água Santa, as atividades voltadas à reconstrução, com o objetivo de poder recomeçar.

Como disse um dos atingidos muito emocionado: é estranho, me assemelha estar em outro lugar qualquer e não onde levava minha vida rotineira. Para quem conhecia minha propriedade, com certeza se surpreenderia se estivesse aqui agora, pois, a nada se assemelha com aquilo que construí ao longo do tempo. Agora só me resta a árdua missão de recomeçar.

Segundo informações veiculadas no facebook de Água Santa, o município e a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil iniciaram campanha solidária de arrecadação de materiais de construção para destinar as vítimas do vendaval.

Para tanto serão arrecadados materiais de construção para iniciar a reconstrução.

As doações podem ser feitas nas lojas de materiais construção do município ou pessoalmente.

Ainda, segundo informações veiculadas, a Administração Municipal disponibiliza às famílias atingidas, abrigo junto às Escolas das Comunidades de Engenho Grande e São Caetano, bem como o Ginásio Municipal. As pessoas que necessitarem de agasalhos e alimentos podem solicitar junto a Assistência Social.

O Município de Santa Cecília do Sul está sendo solidário com os aguassantenses atingidos pelo vendaval, e já enviou colchões, agasalhos e alimentos.

Por:

Jovani de Césaro

Correspondente de Água Santa

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
47.102.576 de acessos desde 2009