Abertas as inscrições para Concurso Público em São João da Urtiga
CONCURSOS
1.0K

Abertas as inscrições para Concurso Público em São João da Urtiga

As vagas são para médico da família e atendente de creche

16/05/2018 13:54
Compartilhar
        


A Prefeitura de São João da Urtiga anuncia a abertura do Concurso Público para o preenchimento de vagas nos cargos de médico da família (2) e atendente de creche (1), com salário de R$ 1.328,55 a R$ 14.887,36 e jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Podem participar profissionais que tenham Ensino Superior Completo e Habilitação legal para o exercício das funções de Médico, ou Ensino Superior Completo em qualquer área.

As inscrições devem ser feitas através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.srv.br na opção correspondente ao município de São João da Urtiga - RS, até às 15h do dia 12 de junho.

O candidato que não tiver acesso à internet pode realizar o pedido de participação, no setor da Assistência Social do município nos dias de atendimento, das 7h30 às 11h30.

A seleção será composta por Prova Objetiva de conhecimentos, prevista para acontecer no dia 1º de julho na Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Biasi, localizada na Travessa Verildo Batista Bianchi, n.º 55, Centro de São João da Urtiga.

Redação: Jornalismo Rádio Tapejara

Fonte: PCI Concursos




Notícias Relacionadas