Carro invade creche e deixa sete crianças feridas em Chapecó
ACIDENTE
1.5K

Carro invade creche e deixa sete crianças feridas em Chapecó

Motorista de 53 anos estava embriagado

25/04/2018 10:52
Atualizado: 25/04/2018 11:01
Compartilhar
        


Sete crianças ficaram feridas, duas com gravidade, após uma picape GM Montana invadir uma creche na tarde desta terça-feira em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar, o motorista de 53 anos apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

Segundo as informações, o acidente ocorreu por volta das 16h35 no Centro de Educação Infantil Municipal Pequenos Heróis, localizado na rua Quilombo, bairro Efapi. Uma GM Montana, placas de Chapecó, desgovernada escalou a calçada e acabou estilhaçando a porta de vidro da creche, parando apenas nas dependências do estabelecimento. No momento do acidente, estavam no local 24 alunos e uma professora. Cinco crianças que ficaram feridas foram socorridas ao Hospital Materno Infantil e uma menina com hemorragia cerebral e um menino com traumatismo craniano foram socorridos pelo helicóptero e estão na UTI do Hospital Regional do Oeste.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou embriaguez. Segundo a polícia, o teste indicou 0,94 mg/l, muito acima do limite de 0,05 mg/l previsto em lei. O condutor foi retirado do local para evitar que fosse agredido por moradores. Ele teve escoriações e foi levado à Central de Plantão Policial de Chapecó para o flagrante e após foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó.

AUOnLine/G1/Jornalismo RT

Fotos Bombeiros e Bia Piva Diário do Iguaçu




Notícias Relacionadas