16 abril 2018 | 07h57
Atualizado em 16 abril 2018 | 10h37
  2.7K
Compartilhar      
Dois assaltos a mão armada foram registrados no sábado em Tapejara
BM de Sananduva acompanhou moto em fuga

A Brigada Militar de Tapejara atendeu diversas ocorrências no final de semana. O Plantão Policiail da Rádio Tapejara destaca as principais.

No sábado dia 14/04/2018 por volta das 07:00hs a Brigada Militar foi avisada de um capotamento na ERS-463, rodovia que liga Tapejara a Coxilha, próximo a ponte do Rio Ligeiro envolvendo o veiculo Mitsubishi Pajero, prata, 2007,placa MEU-2949, placas de São Paulo. Segundo a informação, o condutor havia saído do veiculo e estava sob a pista. Foi solicitado apoio do SAMU e deslocado. No local os policiais foram informados que o condutor já havia sido socorrido por transeuntes. O veículo foi retirado da pista e o trânsito fluiu normalmente.

Sábado 14/04/2018 por volta das 16:00hs a Brigada Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo a mão armada. Segundo a vítima, dois elementos armados com arma de fogo entraram em seu estabelecimento e lhe roubaram uma quantia em moeda corrente e uma corrente de ouro de alto valor. Após lhe agrediram com coronhadas e lhe trancaram no banheiro. De um cliente foi roubado um celular marca LG . Após a comunicação, a Brigada Militar iniciou as busca não logrando êxito na localização dos meliantes. O fato, com imagens da ocorrência, será registrado na DP para investigação.

Ainda no sábado dia 14/04/2018 por volta das 19:00hs a Brigada Militar foi acionada para uma ocorrência de Roubo a Estabelecimento Comercial. No bairro São Cristóvão um supermercado foi assaltado por dois indivíduos armados com um revólver. Usando apenas o capuz do moletom, para dificultar a identificação, os dois homens renderam a funcionária do caixa e entraram no escritório levando dinheiro e cheques. O registro será efetuado na DP.

No domingo dia 15/04/2018 as 10hs20 a guarnição de serviço deslocou em apoio a guarnição de Sananduva que vinha em acompanhamento a uma motocicleta de placa MFM-6776 de Sananduva. Em Ibiaçá, o condutor, que é natural de Sananduva e reside atualmente em Tapejara, não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga pela ERS 467. A Guarnição de Sananduva realizou o acompanhamento e a moto foi abordada na entrada de Tapejara. Foi identificado o condutor, que é menor de idade e o caroneiro maior. A Guarnição de Sananduva tomou as medidas quanto ao registro e o recolhimento da motocicleta.

No domingo dia 15/04/18 as 23hs20 a guarnição de serviço deslocou até em frente da empresa Cimisa na Avenida Sete de Setembro, onde havia um veículo estacionado na entrada de garagem. O proprietário não foi localizado e o veículo foi removido ao deposito do Detran.

Durante o final de semana, principalmente no domingo as guarnições da Brigada Militar realizaram fiscalização em veículos e identificaram pessoas. Vários veículos foram autuados e alguns removidos ao depósito do Detran.

Neste final de semana especial para a região, nosso vizinho Município de Santa Cecilia do Sul realizou sua 3ªExpo e a Brigada Militar realizou Policiamento Ostensivo durante todo evento que apresentou grandes shows. Não foi registrada nenhuma ocorrência. Diante disso o Comando da instituição militar parabeniza a todos os organizadores da feira além dos frequentadores que prestigiaram o evento.

E lembre-se:

SEGURANÇA PÚBLICA: DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
45.456.875 de acessos desde 2009