Jovem preso em flagrante em Tapejara por furto em veículo
POLÍCIA
11.8K

Jovem preso em flagrante em Tapejara por furto em veículo

Rapaz de 22 anos foi detido por seguranças

13/04/2018 10:21
Compartilhar
        


A Brigada Militar de Tapejara atendeu por volta da 01hora da manhã desta sexta-feira 13, uma ocorrência de furto em veículo.

A Guarnição foi solicitada pelos seguranças da PROAGIL a comparecer na Rua Júlio de Castilhos, no centro. Os seguranças informaram que a Central de Monitoramento da empresa flagrou nas imagens dois indivíduos em atitude suspeita. A equipe de vigilância deslocou e deteve um suspeito no interior do veículo VW Gol, G3, ano 2000, que estava estacionado em via pública próximo a empresa Adubos Coxilha.

Segundo testemunhas haviam dois indivíduos no interior do carro. Um dos suspeitos conseguiu fugir levando duas mochilas contendo objetos pessoais e um tênis da marca Nike, enquanto que o outro foi contido pelos vigilantes até a chegada da guarnição. No local a Guarnição deu voz de prisão e identificou o acusado de iniciais J. S. O. de 22 anos. Ele foi encaminhado a exame de corpo delito no Hospital Santo Antônio e posterior apresentado na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante e encaminhado ao Presidio Estadual de Getúlio Vargas onde ficará à disposição da justiça. Chamou a atenção dos policiais envolvidos na ocorrência, o fato deste mesmo jovem ter sido alvejado por disparos de arma de fogo no último sábado dia 07, quando foi ferido no braço e no abdômen. O jovem, inclusive tinha uma revisão médica para o dia de hoje (13), que agora deverá ser feita no presidio.

Segundo o proprietário, ele esqueceu aberto o automóvel facilitando a ação dos meliantes. A Brigada Militar reforça a orientação de utilização de alarmes, trancas ou qualquer dispositivo que dificulte a ação dos criminosos.

Jornalismo RT




Notícias Relacionadas