13 abril 2018 | 10h21
  11.8K
Compartilhar      
Jovem preso em flagrante em Tapejara por furto em veículo
Rapaz de 22 anos foi detido por seguranças

A Brigada Militar de Tapejara atendeu por volta da 01hora da manhã desta sexta-feira 13, uma ocorrência de furto em veículo.

A Guarnição foi solicitada pelos seguranças da PROAGIL a comparecer na Rua Júlio de Castilhos, no centro. Os seguranças informaram que a Central de Monitoramento da empresa flagrou nas imagens dois indivíduos em atitude suspeita. A equipe de vigilância deslocou e deteve um suspeito no interior do veículo VW Gol, G3, ano 2000, que estava estacionado em via pública próximo a empresa Adubos Coxilha.

Segundo testemunhas haviam dois indivíduos no interior do carro. Um dos suspeitos conseguiu fugir levando duas mochilas contendo objetos pessoais e um tênis da marca Nike, enquanto que o outro foi contido pelos vigilantes até a chegada da guarnição. No local a Guarnição deu voz de prisão e identificou o acusado de iniciais J. S. O. de 22 anos. Ele foi encaminhado a exame de corpo delito no Hospital Santo Antônio e posterior apresentado na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante e encaminhado ao Presidio Estadual de Getúlio Vargas onde ficará à disposição da justiça. Chamou a atenção dos policiais envolvidos na ocorrência, o fato deste mesmo jovem ter sido alvejado por disparos de arma de fogo no último sábado dia 07, quando foi ferido no braço e no abdômen. O jovem, inclusive tinha uma revisão médica para o dia de hoje (13), que agora deverá ser feita no presidio.

Segundo o proprietário, ele esqueceu aberto o automóvel facilitando a ação dos meliantes. A Brigada Militar reforça a orientação de utilização de alarmes, trancas ou qualquer dispositivo que dificulte a ação dos criminosos.

Jornalismo RT

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
46.332.058 de acessos desde 2009