Juniores do Grêmio e Vila Nova abrem o Regional de Ibiaçá
ESPORTES
355

Juniores do Grêmio e Vila Nova abrem o Regional de Ibiaçá

Equipes foram definidas nesta semana

21/03/2018 09:53
Compartilhar
        


Ainda faltam três meses para o início do Campeonato Regional de Futebol de Campo de Ibiaçá, mas os times que farão o jogo de abertura já estão definidos pela organização do evento esportivo. As categorias juniores do Grêmio de Porto Alegre, e do Vila Nova, de Passo Fundo, vão se enfrentar em uma partida amistosa que marca o início da competição.

Marcado para o dia 24 de junho, o jogo será realizado no campo da comunidade do Araçá Alto, às 15h, e a expectativa é de receber torcedores e amantes do esporte de toda a região. A partida marca o início das disputas do campeonato, que terá duração aproximada de dois meses.

Na edição deste ano, apenas equipes convidadas irão participar do campeonato. Até o momento, já são oito times confirmados de diferentes municípios da região. Eles serão ordenados em duas chaves, onde os melhores de cada grupo serão classificados para as eliminatórias.

A chegada da delegação gremista está marcada para a noite anterior à partida, às 20h30min, e deve ser recepcionada por torcedores e consulados da região para uma carreata pela cidade.

O campeonato é uma promoção de Gilberto da Rosa Eventos Esportivos e vai premiar a equipe vencedora com R$ 1 mil, segundo colocado com R$ 500 e ambos receberão troféu e medalhas.

Belchyor Teston – Correspondente em Ibiaçá




Notícias Relacionadas