13 março 2018 | 13h38
  302
Compartilhar      
Bombeiros Voluntários de Barracão ganham nova sede
A entidade irá mudar para um espaço físico maior

A corporação dos Bombeiros Voluntários de Barracão irá mudar de local. Em entrevista, a presidente Sirlei Picoli Stein destacou que essa sede foi uma negociação com a prefeitura de Barracão, onde vão mudar a entidade para um espaço físico maior adequando as necessidades.

Há também em negociação, um convênio com a RGE, sobre as exigências a respeito de uma sede própria, para deixá-la operando 24 horas, incluindo um plantão para quando a população e região necessitar.

Segundo a presidente Sirlei a nova sede vai precisar de várias reformas, bem como, pinturas, móveis e outros itens. Para o comandante Juliano Rodrigo Bergamo, a sede que em breve estará em funcionamento vai ser muito útil para palestras, reuniões e terá um espaço maior para guardar equipamentos.

Os Bombeiros Voluntários sobrevivem através de doações da comunidade, empresas e prefeitura de Barracão, para que possam sempre atender bem a quem necessite.

"A nossa intenção é deixar disponível um bombeiro que fique na sede, de plantão, para que seja mais ágil o atendimento", disse o comandante.

Redação: Jornalismo Rádio Tapejara

Fonte: Regional FM

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
47.616.794 de acessos desde 2009