2º Marau Bike acontece no próximo domingo
ESPORTES
270

2º Marau Bike acontece no próximo domingo

Inscrições pelo site encerram nesta terça-feira

13/03/2018 13:32
Compartilhar
        


No próximo domingo (18), acontece a 2ª edição do Marau Bike. As inscrições antecipadas, que dão direito ao kit, devem ser feitas até hoje, terça-feira (13), pelo site da Associação dos Ciclistas de Marau.

O valor da inscrição é R$ 65,00 e dá direito a café da manhã; pontos de apoio, pontos estratégicos durante o percurso, dispondo de no mínimo água e frutas, apoio mecânico, ambulância, almoço (churrasco, galeto, linguiça, maionese, arroz à grega, pão e salada); e o Kit. Na hora também poderá ser feita a inscrição, porém, não terá direito ao kit.

Nesta edição serão disponibilizados três percursos: Iniciantes 24Km; Sport 35Km e pró 50Km. Os 3 percursos seguem inicialmente por um trecho único. A partir do Km 9 o Percurso Iniciantes passa a seguir trecho exclusivo.

Já os Percursos Sport e Pró, separam-se apenas no Km 22. Alertamos a todos que os 7Km iniciais são predominantemente a subir, portanto recomenda-se um pouco de cautela neste início. A escolha do percurso poderá ser feita durante o pedal.

INICIANTES

O percurso conta com 24Km e 615m de elevação. Recomenda-se cautela nos 7Km iniciais por ser o trecho com maior elevação e também pelo corpo ainda não estar devidamente aquecido. No Km 12 encontrarão um Ponto de Apoio que lhe possibilitará recarregar as energias e dar sequência ao pedal. Devido a quilometragem inferior, este percurso não passará pelo Clube Náutico Capingui.

SPORT

Este percurso conta com 35Km e 800m de elevação, percorrendo estradas de terra em boas condições de trafegabilidade.

PRÓ

Este já conta com 50Km e possui 1.250m de elevação. O percurso passa por estradas gerais bem conservadas e outros trechos em estradas mais técnicas, porém de nível fácil de transposição.

O evento será realizado com qualquer tempo. A organização do evento reserva-se o direito de alterar os percursos sem aviso prévio.

Fonte: Jornalismo Vang FM/JM




Notícias Relacionadas