12 março 2018 | 12h13
Atualizado em 12 março 2018 | 13h06
  7.1K
Compartilhar      
Homens armados assaltaram a loja da Vivo em Tapejara

Dois elementos assaltaram a loja da Vivo na Avenida Sete de Setembro no centro de Tapejara, às 11h20 da manhã desta segunda-feira (12).

Segundo as vítimas, os dois possuíam aparência bastante jovem, usavam boné e moletom. Eles entraram na loja sem cobrir o rosto e anunciaram o assalto.

Enquanto um assaltante, de arma em punho, obrigava a gerente da loja a abrir o cofre o outro ficou na porta monitorando o movimento. O jovem que ficou na porta demonstrava estar com uma arma debaixo do moletom.

Os bandidos usaram uma mochila colorida e levaram aparelhos celulares que estavam no cofre, na vitrine e no depósito. Eles roubaram carteiras e celulares das funcionárias. Um cliente e três funcionárias foram trancados no banheiro e a dupla fugiu em um Fiat Pálio de cor branca. Ninguém ficou ferido.

A BM foi chamada por populares que presenciaram o assalto. Os policiais militares arrombaram a porta do banheiro e liberaram as vítimas. O registro da ocorrência foi feito ainda na manhã de hoje na Delegacia de Polícia que agora irá investigar o caso.

Jornalismo RT

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
46.094.076 de acessos desde 2009