Getúlio Vargas investe em infraestrutura urbana e rural
GERAL
406

Getúlio Vargas investe em infraestrutura urbana e rural

Trabalhos foram sendo desenvolvidos durante o mês

20/02/2018 13:48
Atualizado: 20/02/2018 13:51
Compartilhar
        


Neste mês de fevereiro, diversas obras estão sendo realizadas em Getúlio Vargas, que visam beneficiar a população e a melhora da qualidade de vida. Os investimentos chegam em diversas localidades para atender a demanda da população. As obras são realizadas pela Secretaria de Obras.

A estrada que liga a comunidade Consoladora ao Distrito de Souza Ramos está sendo alargada, britada e patrolada. No Distrito do Rio Toldo, a estrada da Linha 6 – Lajeado Pavão está recebendo patrolamento.

Na última semana, foram feitos redutores de velocidade nas ruas Professor Francisco Stawinski, Luiz Bellé e Luiz Bergamini, próximo à Corsan, além de uma operação tapa-buracos na Rua Bellé, no acesso à ERS-135.

Com a volta às aulas, estão sendo feitas roçadas e limpeza em todas as escolas municipais. Além disso, estão sendo realizadas pinturas de estacionamento e meios fios na área urbana da cidade.

Na próxima semana, estará sendo restabelecida a ponte no Bairro São José e será retomada a limpeza dos arroios que cortam o município, na área urbana. No interior do município, a Secretaria de Obras estará dando continuidade à sua atuação junto aos produtores rurais, para que possam escoar sua produção.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas