30 janeiro 2018 | 10h36
Atualizado em 30 janeiro 2018 | 13h21
  7.9K
Compartilhar      
Polícia Civil prende suspeito de assassinato em Tapejara
Vítima foi esfaqueada no pescoço.

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Tapejara, prendeu preventivamente um homem por homicídio ocorrido em Tapejara no último domingo. Segundo o delegado Venicios Ildo Demartini após identificar testemunhas e realizar diligências, a Polícia Civil identificou o suspeito, um jovem de 18 anos e iniciais M.S.C. que foi localizado junto a quadra de esportes da praça central. O rapaz não possuí antecedentes policiais e alegou que o crime foi motivado por uma desavença entre ele e a vítima, Alex Jardim Madruga, de 43 anos, que teria danificado o seu celular, na praça central de Tapejara durante a madrugada de domingo.

Após uma discussão inicial, vítima e agressor seguiram em direção ao Bairro São Paulo e próximo à Escola Senhor dos Caminhos ocorreu uma briga entre os dois. O suspeito confessou que desferiu as facadas contra Alex, mas alegou que a arma pertencia a vítima.

O suspeito M.S.C. morava em Tapejara e atualmente está residindo em Arroio do Sal. Ele estaria em Tapejara para prestar o Juramento à Bandeira.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.987.222 de acessos desde 2009