Polícia Civil prende suspeito de assassinato em Tapejara
POLÍCIA
7.9K

Polícia Civil prende suspeito de assassinato em Tapejara

Vítima foi esfaqueada no pescoço.

30/01/2018 10:36
Atualizado: 30/01/2018 13:21
Compartilhar
        


Nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Tapejara, prendeu preventivamente um homem por homicídio ocorrido em Tapejara no último domingo. Segundo o delegado Venicios Ildo Demartini após identificar testemunhas e realizar diligências, a Polícia Civil identificou o suspeito, um jovem de 18 anos e iniciais M.S.C. que foi localizado junto a quadra de esportes da praça central. O rapaz não possuí antecedentes policiais e alegou que o crime foi motivado por uma desavença entre ele e a vítima, Alex Jardim Madruga, de 43 anos, que teria danificado o seu celular, na praça central de Tapejara durante a madrugada de domingo.

Após uma discussão inicial, vítima e agressor seguiram em direção ao Bairro São Paulo e próximo à Escola Senhor dos Caminhos ocorreu uma briga entre os dois. O suspeito confessou que desferiu as facadas contra Alex, mas alegou que a arma pertencia a vítima.

O suspeito M.S.C. morava em Tapejara e atualmente está residindo em Arroio do Sal. Ele estaria em Tapejara para prestar o Juramento à Bandeira.




Notícias Relacionadas