Patram deve encerrar hoje buscas por cobra gigante no Rio Teixeira
GERAL
3.3K

Patram deve encerrar hoje buscas por cobra gigante no Rio Teixeira

Equipes vasculharam a região tentando encontrar animal

12/01/2018 10:58
Compartilhar
        


A Patram deve encerrar nesta sexta-feira as buscas pela cobra sucuri que inúmeras pessoas afirmam ter visto no Rio Teixeira, na divisa dos municípios de Sertão e Ipiranga do Sul, na localidade de Butiá Grande. As buscas iniciaram ainda no dia 1º de janeiro, e até o momento os policiais não conseguiram encontrar o animal nem vestígios que comprovam sua existência no local.

Conforme o sargento Gilmar Molinari, que responde pelo comando da Patram Erechim, foi feita uma varredura na região próxima de onde um menino de 12 anos morreu afogado no dia 31 de dezembro. Segundo o sargento, as buscas se estenderam por cerca de 7 km abaixo do ponto onde ocorreu o afogamento, e apenas um local de mata muito fechada, localizado cerca de 2 km rio acima, não pode ser vasculhado, pois o acesso foi impossível.

Segundo relato de testemunhas a cobra, de grande tamanho, foi vista por diversas vezes no local, e familiares do menino que morreu afogado afirmam que ela foi vista ao lado dele no momento do acidente.

O laudo de necropsia não identificou no corpo do menino sinais de um possível ataque, mesmo assim o Comando da Brigada Militar optou por manter uma equipe da Patram fazendo buscas na região para tentar confirmar a existência desse animal.

Fonte: Atmosfera Online




Notícias Relacionadas